LIVROS DA SÉRIE GUARDIAN

Trecho do Livro:
 
CONVERSANDO COM O GUARDIAN

Sempre no decorrer dos livros que escrevemos, da Série Guardian e na nossa correspondência via internet, recebemos inúmeras questões sobre nossa vida de cruzeirista a vela.

Estas perguntas, abrangem um universo que, se estende desde o medo ao mar, e outras fantasias, pertencentes a idade média, que nos envolve numa "áurea" de super-heróis, o que não é bem assim. Até questões referentes a custos e aspectos financeiros.

Uma gama infinita de questões estão sempre sendo-nos apresentada e gravitando ao redor de nossa correspondência, demonstrando ainda estar o nosso povo, muito eqüidistante do que é na realidade fazer um cruzeiro a vela.

Assim, resolvemos neste livro, "Conversando com o Guardian", de uma forma diferente, abordar estas questões, ou seja, o leitor efetivamente conversando com o "Guardian", como colocamos. O objeto maior e fundamental de todo o processo.

Neste diálogo, o leitor amigo, poderá tomar conhecimento de como vivemos, o que fazemos, da experiência adquirida, os problemas e dificuldades encontradas e sobretudo, o viver, o vivenciar de uma fantástica aventura, na sua total plenitude e com tudo que encerra este maravilhoso vocábulo.

 
 

...
É o viver de uma experiência inesquecível, onde nos é ofertado, em nossa TV ambulante, sintonizarmos os canais que desejarmos, e mais que tal, assistir a programas que nos deixam maravilhados.

A nossa maior preocupação, ao escrever as linhas que se seguem, foi em desmistificar, alguns conceitos, colocados em distorção com a realidade, de que cruzeiro a vela é coisa de vagabundos, desocupados, ou até mesmo irresponsáveis. Pelo contrário, é coisa de gente vibrante, é o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, onde não há espaço para as mediocridades, advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.

É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento, de cultura. É viver sem medos, traumas e tensões, provocadas pela mente humana. Vivemos e como aliados, da natureza e suas incríveis nuances.

Procuramos abrir a "caixa preta", colocar em suas mãos a oportunidade de fazer o mesmo, de condicionar o seu viver em situações muito mais agradáveis e produtivas, para o seu crescer interior. Do que aquelas que comumente o cercam. Onde seus gastos constantemente estão em descompasso com sua satisfação de vida. E não por sua responsabilidade.

Os aspectos conjunturais que evoluem a sua realidade de vida, no Brasil, não se adequam a sua idéia de felicidade e por tanto, ofertamos esta proposta. Mostrando um novo caminho e sobretudo, não ser o velejar em cruzeiro pelos oceanos, coisa difícil, complicada e privilégio de uma dezena de brasileiros. Pelo contrário, esta oportunidade está ao seu alcance e a todos quanto o desejem e de forma até mais simples do que se pressupõe.

Nas páginas a seguir você está vivendo no "Guardian, conhecendo seus hábitos, suas viagens, seu modo de ser e mais que isto, tomando conhecimento de não ser o cruzeiro a vela, algo inusitado, fora dos padrões brasileiros.

Leia, curta e se divirta, "Conversando com o Guardian", seu jeito, suas piadas e ao terminar este livro, pense em que você poderá também se fazer ao mar, velejar em cruzeiro, soltar as amarras do "cais sistema" e viver seus dias com mais felicidade, alegria e, sobretudo, com paz de espírito.

Este é o nosso convite a você do "Guardian" e da "Família Sombra", esperando encontrá-lo nos nossos caminhos pelos oceanos.


Quero COMPRAR:

   

Brasil

Portugal

Alemanha

Japão


Retornar aos LIVROS